Ensaio de Casal

Holambra/SP

Fotografia de Casal - Cícero e Geni

O ensaio mais bonito que eu já fiz.

Por muito tempo na profissão posso dizer que já passei e vivi quase tudo, mas não esse momento; Poder imaginar que casais que se amam podem  permanecer casados para sempre, ou também, ter um triste fim de relacionamento ao longo da vida. Quando mencionamos a palavra amor, entendemos que  tudo que vivemos e presenciamos pode ser uma referencia para nos: Fotógrafos buscam constantemente essas referencias.

Fotografei lindas histórias de amor, sentimentos surgem e despertam, criando sintonia e inspiração que tento buscar durante toda minha carreira.

Cicero e Geni são como um casal de conto de fadas. Observe-os por alguns instantes e poderá sentir toda essa luz, o afeto, o companheirismo de uma longa e apaixonante história de amor.

Cicero é pai de família. São quatro filhos e seis netos, um homem que é um exemplo de religiosidade e fé, Geni é uma mulher guerreira, mãe exemplar que nunca deixou faltar amor e cumplicidade, uma mulher incrível e tão amada por todos.

Este ensaio deveria ter acontecido no ano passado, no entanto,  Geni foi diagnosticada com câncer, encaminhada para sua primeira cirurgia e logo após a segunda, foi submetida a várias sessões de quimioterapia. Nosso ensaio foi adiado, relato de uma família muito apreensiva, filhos e netos com os sentimentos a flor da pele.

Geni uma mulher com uma fé inabalável, pode então provar a todos nós que a fé move montanhas, ao lado de seu esposo, um homem também preocupado, mas que nunca perdeu a fé, pôde confiar tudo nas mãos de Deus.

Após um ano de lutas orações e de muitas expectativas, a grande noticia pode ser confirmada, o câncer enfim havia sumido como um milagre; somente aqueles que realmente acreditam na força divina podem esperar.

Assim que soube dessa maravilhosa notícia, agendei esse ensaio, como uma coroação de tudo que Deus havia feito.

Um dia perfeito, um conto de fadas, mas na vida real. Vivi uma emoção jamais sentida: O ensaio mais emocionante de toda a minha vida. O ensaio mais difícil e ao mesmo tempo o mais fácil, o ensaio mais romântico, mas também o mais emotivo.

Afinal são 43 anos de amor e felicidade,

E hoje eu só posso agradecer a vocês, Pai e Mãe.