Casamentos

Chácara Beija Flor

Everton e Aline

Everton e Aline

Entender que a vida das pessoas  se resumem ali, sim, no GRANDE DIA, é lindo, exatamente em um dia mais que especial. onde as histórias e famílias se encontram. podemos dizer sim, que nossa profissão é privilegiada. 

E hoje posso não resumir somente em palavras, mas em imagens, que expressam o mais puro sentimento, de pessoas que se amam, Everton e Aline, são mais que um casal incrível.

Quando eu os conheci, pude sentir esse amor intenso, e de saber pouco mais da história deste casal. Hoje tenho a certeza que toda minha trajetória tem valido a pena.

Em um depoimento emocionante em homenagem aos meus 24 anos de profissão. Eles expressam exatamente aquilo que eu a cada dia venho buscando. Conexão verdadeira com a s pessoas. E o que falar deste dia tao especial?

Sim, foi mais que perfeito, onde o nervosismo e a emoção se resumem em lindas imagens que irão ficar pra sempre guardadas em nossos corações, e hoje mais uma vez só tenho a agradecer por terem me dado essa oportunidade, de nossas vidas se encontrarem...

Felicidades Everton e Aine.