Pre-Wedding

Holambra/SP

Fotografia de Pré-Casamento e Gestante - Adriano e Cristiane

ADRIANO E CRISTIANE

Poder falar deste casal, é muito mais que especial; primeira vez fotografando um Pré-Casamento que também foi um ensaio de gestante.

Uma surpresa e uma alegria poder registrar os preparativos para o “Grande Dia,”, juntamente com a dádiva de Deus, a gestação. Presenteado por Deus, sou grato por ter a capacidade de poder desfrutar de momentos assim tão preciosos, estar na direção certa.

Rumo a Holambra SP cidade das flores, um dia lindo, mal podendo imaginar que ao chegar, iríamos presenciar uma chuva de trovoadas; e foi aquela apreensão, um medo de perder um dia que nos prometia sol e muitas fotos. No entanto, como em um sonho, as nuvens se dispersaram e pudemos enfim iniciar esse ensaio.

Alegria e emoção tomaram conta de todos. Adriano e Cristiane formam um casal lindo, que nos passa a sensação de serenidade e tranquilidade, pessoas que realmente nos contagiam, criando uma vontade e inspiração sem igual.

Hoje só tenho a agradecer por tudo, por tantas risadas e tantas fotos emocionantes, isso nos eleva a uma dimensão ainda maior, somos profissionais  e lidamos com pessoas mais que especiais, o que nos torna ainda melhores.