Projetos Especiais

Piedade/SP

Minha História

Poder entender o processo que nos consagra e nos edifica de alguma forma, é um caminho longo; essa estrada é muitas vezes tortuosa, toda forma de crescimento é irrelevante se também não for pela dor.

Ver todos esses anos de crescimento e aprendizado, nos qualifica ainda assim como aprendizes, sim aprendizes, onde a verdadeira busca do trabalho perfeito é a cobrança diária.

Valeu a pena ter chegado até aqui, onde tudo que vivi, foi uma construção árdua e que ainda continuo construindo.

Ter a certeza que estamos no caminho certo, muitas vezes pode ser perigoso, pode ser cômodo e a verdadeira arte que nos transforma, é a maneira de saber que nunca estaremos satisfeitos por completo, sim, esse é o verdadeiro segredo do sucesso.

Hoje quero mais do que nunca agradecer primeiramente aos meus pais, por me apoiarem sempre; A minha filha e minha esposa e quero também agradecer aos queridos clientes, que me trouxeram até aqui: Muito obrigado por compartilharem comigo cada vitória desses 25 anos.


Imagens Documentais 

Isabela Leal 


Áudio 

Eduardo Sangali 


Imagens de Eventos 

Everton Frontelle, Wellington Frontelle e Adriano Torres 


Drone 

Luciano Lima 


Modelos 

Flávia Becker e Marcela Magalhães 


Casais

Cris e Hebert Heinz e Joana Kurt, Heinz Huber e Paula Huber, Carlos e Carina, Aline e Everton, Kellen e Roberto, Cícero e Geni 


Locações 

Pousada Recanto Primavera, Sítio Santa Maria, Pousada Vale dos Eucaliptos, Sítio das Borboletas, Shalon Eventos, Holambra SP, Boituva SP e Igreja Matriz - Araçoiaba da Serra

Tags

fotógrafo vídeo carreira trabalho minha historia meu trabalho 25 anos de trabalho fotografia