Imagem capa - Uma experiência que mudará sua vida para sempre por Luciano Rocha Pinto
Pré-Wedding

Uma experiência que mudará sua vida para sempre


Muito mais que um ensaio fotográfico, o ensaio Pre-Wedding é uma experiência única; reviver a sensação do primeiro encontro, do primeiro beijo e dos mais belos momentos que antecederam o “sim”, quando não havia ninguém lá para registrar essas lembranças. O ensaio Pre-Wedding proporciona esse registro, um dia para namorar ao ar livre, se divertir, amar ainda mais e contar essa história. Um dia especial onde os noivos e o fotógrafo criam uma conexão, permitindo que a ansiedade pelo “Grande Dia” seja transformada em imagens incríveis, fotografias que irão encantar os noivos e as futuras gerações dessa família que começa se formar.


Confira nossas dicas para planejar um Pré-Wedding perfeito:



A Escolha do local


Façam uma análise sobre que tipo casal formam, qual o estilo e quais são os hobbies de vocês. Existem infinitas possibilidades para todos os gostos. Navegando pela internet vocês podem ter se apaixonado por um ensaio incrível feito no campo, mas isso realmente combina com vocês? Esse lugar vai contar a sua história? Aproveitem esse ensaio para mostrar quem vocês realmente são, conversem muito e escolham um local que melhor vai representar as personalidades de vocês.



A Escolha dos looks


Após escolher o local, o segundo passo é caprichar nos looks. As cores e o estilo devem combinar entre si; vocês devem usar roupas que gostem, lembrando que o par deverá estar em plena harmonia. Importante lembrar que alguns looks ficariam perfeitos para um fim de tarde e outros na parte da manhã.




Produção


Make, cabelo, unhas e barba (no caso dos cavalheiros), deverão ser feitos por profissionais. Se vocês desejam um ensaio incrível, cada detalhe conta e acreditem, se sentirem maravilhosos vai trazer confiança e bem-estar ao casal durante todo ensaio.




Dificuldades


Os preparativos para o “O Grande Dia” parecem não ter fim, cansaço e stress começam a fazer parte da rotina do casal. No entanto, apesar de todas as dificuldades e empecilhos, vocês jamais devem esquecer como e porque chegaram até aqui, o quanto um é importante para o outro; a beleza de duas vidas, duas histórias juntando-se em uma só. União, respeito e parceria sempre! Usem o ensaio Pré-Wedding para relaxar e curtir, decidam detalhes juntos e aproveitem o máximo que essa experiência tem a oferecer.




Escolha do fotógrafo


A dica final é a mais importante. Fotografia é estudo, além de estudo é arte, e o mais difícil, fotografia é sensibilidade; sem sensibilidade a arte não existe e apenas técnica não trará resultados incríveis. Vocês merecem nada menos que incrível para seu dia especial; vocês trabalharam e lutaram muito para realizarem esse sonho, no entanto, clicar é fácil, mas transformar um sonho em algo palpável é para poucos, acrescentamos que é algo mágico ver pela primeira vez seu álbum Pré-Wedding, a junção de cada pequeno detalhe cuidadosamente planejado, um sonho real que cabe nas palmas das suas mãos. Isso não tem preço e não é possível sem o fotógrafo certo.

O Fotógrafo certo vai se encantar com a história de vocês e se apaixonar ao contar essa história em imagens; mais que um ganha pão, ele se envolve, se importa e vai deixar até os noivos mais tímidos, sentindo-se em casa durante todo planejamento até o ensaio.

O mais legal de tudo isso é a assessoria: O fotografo certo vai procurar auxiliar na escolha de todos os tópicos anteriores: Local, Looks, Salão de beleza/Barbearia e ainda vai dar um Super Up nos ânimos com todas as ideias para realizar o ensaio perfeito e sob medida, sempre esclarecendo todas as dúvidas que podem surgir.

O fotografo ideal é aquele que vai olhar verdadeiramente para vocês como indivíduos, como humanos e não apenas como simples clientes, é aquele em que vocês vão querer confiar seu “Grande Dia”.

O fotografo perfeito é aquele que se torna um amigo, fazendo parte de suas histórias e dos momentos mais importantes das suas vidas.





E aí, já começaram a planejar seu Pré-Wedding?

Conheça nossos trabalhos e permita-me fazer parte das suas vidas, quero não só registrar seus melhores momentos, mas quero contar a história mais fantástica, os momentos mais poéticos e fazer do seu registro, a recordação mais linda para você e toda sua geração.

Sou Luciano Rocha,  especialista em direção de casal,  um cara apaixonado pelo que faz! Aguardo seu contato.

15997170452 wats

Cadastre-se para orçamentos e esclarecer dúvidas:

Clique aqui para se cadastrar