15 anos

Chácara Sonbonsuge - Piedade- sp

Larissa 15 anos

Hoje eu tenho o prazer de trazer aqui no meu site, uma festa mais que especial: O grande dia de uma pessoa muito querida, a debutante Larissa Yamada!

Um evento que foi emocionante e ao mesmo tempo, muito animado, onde presenciamos o quanto essa moça é amada por todos; uma festa repleta de pessoas iluminadas e felizes por fazem parte desse momento, tonando cada detalhe, cada abraço, um verdadeiro presente para a aniversariante.

E Claro, não posso deixar de frizar que a grande motivação de um fotógrafo de eventos, o combustível para grandes fotos, é poder captar tantas camadas de sentimentos; em especial, o amor e a felicidade que transbordam nesses eventos. Ser capaz de criar em imagens, todos os pontos memoráveis e trazer essa lembrança de forma artística em cada click, para que toda família possa curtir uma grande viagem no tempo, ao rever e vivenciar todas essas fotografias, hoje e ao passar dos anos.

Com isso, só tenho a agradecer a todos que tornaram tudo isso possível, começando pelos pais da Lari, que também trataram toda nossa equipe com muito carinho, aos familiares, aos amigos e todos fornecedores que tenho certaza, deram seu melhor para tornar esse dia inesquecível para a nossa debutante.

Parabéns, Larissa! Que essa nova etapa da sua vida seja leve, feliz e doce!


Local - buffet e decoração: Chácara Sanbonsuge

Make: Vania Silvia

Cabelo: Art Studio

Vestido: Maria Maya

Danças e coreografias: Studio de Dança Veronica Pires e Bruna

Video: Michelle Campos e Luciano Lima

Edição: Michelle Campos

Docinhos: Suely Escanhoela

Fotografia: Luciano Rocha

#15anos #festade15anso #debutantes2022 #debutante #15anos2022